sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coelho diz na "Antena 1" que os madeirenses são atrasados!

Veja o vídeo em que José Manuel Coelho diz o que pensa dos madeirenses...

15 comentários:

  1. Isso é alguma mentira? Por acaso acha que um Povo que dá maioria absoluta a AJJ durante 30 anos é intelectualmente superior?
    Basta de "Politicamente Correctos" na praxis política. Se os partidos da oposição dissessem estas verdades nuas e cruas, se calhar não estavam agora todos a tremer de medo do Candidato Coelho.

    ResponderEliminar
  2. Senhores, que medo anda por esses lados!...

    ResponderEliminar
  3. Ele devia ter dito isso ao Povo Madeirense, quando andava a pedir as assinaturas. Não acha!?

    ResponderEliminar
  4. Esta esquerda madeirense acomodada, está mesmo a ver que vai perder eleitorado para o "pequeno herbívoro"...Cuidem-se.

    ResponderEliminar
  5. Nas regionais de 2007, Coelho e o PND foram os únicos que se mostraram favoráveis à LFR, que recorde-se, foi o motivo pelo qual AJJ se demitiu.
    O que aconteceu? Alguns madeirenses concordaram com essa postura e contribuíram com o seu voto para que o PND tivesse eleito um deputado à ALM.
    Portanto, isso significa que existem madeirenses que reconhecem que a maioria do povo madeirense é democraticamente inculta e que a LFR visava por um travão nos desvarios de AJJ.
    Por este facto, as afirmações do candidato Coelho não são surpreendentes, vêm na linha do que já afirmou em 2007. Daí, não concordar com a sua afirmação de que os madeirenses que assinaram a propositura de candidatura do Coelho estão a ser enganados. Muito pelo contrário: querem com esse acto, evidenciar o seu mais vivo repúdio por esta cultura e mentalidade de parasitas que o Jardinismo tenta incutir no povo madeirense, tentando fazer-lhes ver que pelo simples facto de serem ilhéus e autónomos, tudo lhes é devido e nada lhes pode ser exigido.
    Sou madeirense, mas não tenho palas nos olhos e sinceramente não me revejo na conduta e pensamento da maioria dos meus conterrâneos.
    Nesse sentido, não me choca nem revolta que outros madeirenses digam estas verdades nuas e cruas.
    Um Pai quando educa um filho, não lhe pode dizer sim a tudo, sob pena de com essa atitude, não estar a prepará-lo nem a incutir-lhe os mais adequados valores.
    O mesmo se aplica neste caso: dizer que os madeirenses( na sua generalidade) são menos evoluídos politicamente que os continentais, não é mentira nenhuma. É uma forma de "educar" que JMC está a usar. E o Sr. Detective sabe isso tão bem, como eu e o Sr. Coelho.

    ResponderEliminar
  6. Onde está a mentira quando ele diz que os madeirenses são atrasados? Basta sair à rua num arraial ou festarola bimba qualquer, e vemos uma cambada de piolhos selvagens que não têm civismo nenhum.
    Na estrada, os madeirenses também sabem mostrar porque têm fama dos piores condutores do país.
    Portanto, onde está a mentira?
    Já agora, sr. Papamiolos, o seu comentário é um desbravar de "reganço" por aí abaixo.
    Estou tentado em acreditar que você, apesar de um bom português, tem por aí uma lavagem cerebral do regime.

    ResponderEliminar
  7. José Manuel Coelho é o único que está à altura de substituir o Alberto João Jardim, o Líder Supremo do Povo Superior.

    José Manuel Coelho é um homem sério, com uma densidade politica e intelectual a anos luz da densidade do seu principal opositor, o Dr. AJJ.

    Quem na Madeira, consegue dizer a verdade sobre um regime que está pôdre e que faz lembrar qualquer republiqueta soviética nos anos 80?

    ResponderEliminar
  8. Esta é para o Sr. Rodrigo Canha, você tem toda a razão, o Coelho está à altura de substituir o Alberto João. Tal como neste regime ele (Coelho) Mente como os PSD's! Até no raio do simples orçamento de campanha ele mentiu. Para anormais da sua espécie faz todo o sentido Coelho a Presidente. Mas para mim pessoa com dois dedos de testa que amo o meu país e a minha região, tudo farei para que nunca, mas mesmo nunca um palhaço como o Coelho chegue a um cargo desses. Para terminar, os que estão por trás do Coelho eram os que exploravam os madeirenses antes do 25 de Abril. Tenha Vergonha! Abra os Olhos, e cabeça se é que tem!

    ResponderEliminar
  9. O Sr. José M. Coelho é um democrata da nova geração.

    O Alberto João, nem com dois almudes de poncha no buxo, chega aos calcanhares do Coelho!

    Limpar a Madeira e Portugal dos chulos dos nossos impostos e da social-mediocracia!

    O Alberto João, qualquer dia, estica o pernil.

    Devia beber menos e dar o lugar a outro!

    ResponderEliminar
  10. Madeirense não atrasada17 de janeiro de 2011 às 16:51

    poix...ficava tudo em familia!! entre Alberto Joao e Coelho...? Venha o diabo e escolha!!!

    ResponderEliminar
  11. Chamar isso a quem lhe deu oportunidade de sentar o cu na assembleia regional (para fazer uns números circenses, ah povo enganado!) e agora mesmo lhe permitiu participar nesta aventura para encher o ego não só dele mas dos seus amigos que continuam na sombra (porque as assinaturas foram precisamente de madeirenses) é de uma falta de respeito e até de falta de valores democráticos (ou não fosse ele um porco comunista) que devia ser julgada por todos.

    ResponderEliminar
  12. Deste animal espera-se tudo... Aliás, não me espantaria nada que daqui a uns dias esteja a louvar o Cavaco, tal como o fez há uns tempos atrás com o AJJ. Só faz pena que o Povo não esteja mais atento, senão há muito que já tinha caído o pano sobre a comédia do Coelho.

    ResponderEliminar
  13. Atrasado é ele e quem o apoia.

    ResponderEliminar
  14. A verdade é que os madeirenses estão a abrir olhos, e a se aperceber da vergonha que é a classe politica madeirense! e para isso o senhor José Manuel Coelho muito tem contribuído !!

    ResponderEliminar
  15. Sr. Detective, alertou para o facto do candidato Coelho ter chamado atrasados aos madeirenses, mas insultou quem visita o seu blogue chamando de anormais. Qual a diferença? Prime pela elevação do discurso e verá que melhorará em muito o seu blogue. Não meta os pés pelas mãos. Cumprimentos.

    ResponderEliminar