terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Posição de Coelho em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo

Já estamos mesmo a ver se o Coelho chegasse a "Presidente", deixava de parte a Constituição e passava a orientar o país pela Bíblia. Que Deus Nosso Senhor nos salve deste destino!

9 comentários:

  1. Já se está mesmo a ver, o Coelhinho todo arrebatado, qual telepregador evangélico, de Bíblia na mão, a pregar a palavra do Senhor...

    ResponderEliminar
  2. Então a posição do Coelho em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo não é... agachado e a gemer perante os seus senhorios, Welsh, Baltazar e Canha?

    ResponderEliminar
  3. Não venha para aqui desabafar as , suas fantasias reprimidas, eu diria que isso são confissões de quem já anda á 30 e tal anos agachado, tendo como senhorios o Alberto João e os 40 ladrões !

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber o autor deste blog, penso que o responsavel disto é um COBARDOLAS !!!!
    Escondido atraz do anonimato, deves ser grande coisa, continua escondido pois não deves ser nada nem ninguem.....desaparece seu zé ninguem ....

    ResponderEliminar
  5. Será um atrazado mental ?
    Curto das ideias ?
    Ou será antes a mando de alguem ?
    Ou antes todas as 3 hipoteses ?
    Deves ser um ser desprezivel ou bateste com a cabeça ?

    ResponderEliminar
  6. eu diria um atrasado Mental

    ResponderEliminar
  7. Sr. Detective, não há nenhuma incoerência no discurso. De facto, o candidato Cavaco foi eleito com os votos dos católicos, e esses sentiram-se traídos quando viram que o mesmo promulgou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Quanto ao candidato Coelho respeitar as crenças dos católicos não estou a ver nenhum mal nisso. Eu não sou católico, mas respeito as crenças de todos. E respeito a orientação sexual de todas as pessoas, e respeito a orientação política de todos, porque este mundo é de todos e não só de alguns que se julgam donos da verdade.

    Um conselho Sr. Detective: Antes de colocar posts, reflicta sobre eles...

    ResponderEliminar
  8. A gentalha do Coelhone já começa a espumar... "Ai que estão a dizer mal do meu Coelhinho..."

    ResponderEliminar