quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O empresário que não pagava salários nem segurança social!

O empresário que não pagava contribuições à Segurança Social, nem pagava os salários aos seus trabalhadores, o Sr. José Manuel Coelho tinha o NIPC- 811081079, Inscrito no CAE - actividade nº50040.

5 comentários:

  1. isto pode ser comprovado na segurança social, pois ele nunca regularizou a situação dos seus trabalhadores muitos deles ainda não receberam os seus direitos.

    ResponderEliminar
  2. E dos outros bandidos do PSD-M e PS? Não mostram nada?! ..

    ResponderEliminar
  3. Será que este anónimo ofendido é o Coelho? HihihihiCOELHO TENHA VERGONHA! Olhe peça aos saloios dos seus amigos endinheirados da Madeira velha para lhe emprestar. Se me permite deixe que lhe dê um conselho: cuidado com os juros que essa gente pede. Sim por que isso é gente que não dá nada a ninguém!

    ResponderEliminar
  4. Coitadinho do Coelho, que não tem nada em seu nome; até o carro está em nome da filhinha... Pudera! Está tudo penhorado para pagar as loucuras deste esquizofrénico!

    ResponderEliminar
  5. Quanto aos "outros bandidos do PSD-M e PS", isso já toda a gente sabe, seria chover no molhado, ou melhor, seria fazer "campanha à Coelho", que só fala do que já é mais que conhecido. Mas quanto aos podres do Coelho, isso é que importa divulgar, já que parece haver um muro de silêncio que rodeia a verdade sobre esta criatura...

    ResponderEliminar