terça-feira, 18 de janeiro de 2011

José Manuel Coelho e Valentim Loureiro: Farinha do mesmo saco!


Em Gondomar, Valentim Loureiro entregava electrodomésticos para comprar votos, na Madeira o Coelho dava dinheiro! São FARINHA DO MESMO SACO! Não passam de uns populistas demagógicos que só querem roubar o voto do Povo!

21 comentários:

  1. Olhem só como contam o dinheiro... Até parecem uns mânfios todos bem vestidos...

    ResponderEliminar
  2. Os amigos do PCP-Madeira andam nervosos com o Sr. Coelho. Não é para menos, tanto militante comunista assinou a propositura do José Manuel Coelho para a sua candidatura a Belém...É o desespero a falar mais alto, não é? Se os resultados da Madeira do Coelho são extrapolados para as eleições regionais deste ano, é uma chatice, pois claro!

    ResponderEliminar
  3. Aqui o Levanasbilhas já nem sabe o que diz, à conta de tanta verdade que se está a mostrar sobre o Coelhinho... Deve ser mais um que come à gamela dos senhorios.

    ResponderEliminar
  4. E o anónimo anterior deve ser mais um que come à conta de outros senhorias. E depois? no fundo quem se lixa é sempre o mesmo. Não me venham com tretas morais sobre o Coelho que nem vocês acreditam nisso.

    ResponderEliminar
  5. No fundo, o pessoal lixa-se por:
    a) Votar em quem dá cabo de tudo; e
    b) Ir na cantiga do Coelho e encantar-se com demagogias baratas.

    ResponderEliminar
  6. José Manuel Coelho a agitar partidos políticos regionais, com algum medo ou alguma desconfiança criam blogues difamatórios. Tenham Vergonha!!!

    ResponderEliminar
  7. Quais partidos? Quais blogues? Quais difamações? Eh lá, quer dizer que afinal, o que aqui está é mentira, e o Coelho é o ser mais impoluto à face da terra??? Ah bandidos, que estou a ser enganado!!!

    ResponderEliminar
  8. O PCP, e os restantes partidos que legitimam o PSD-M vão fazer contas no próximo domingo, quando souberem os resultados apurados dos totais-regionais, da candidatura do Coelho. O desespero já é muito. A minha solidariedade, mas trabalhem mais, e deixem de ser acomodados à sombra das subvenções que auferem, há dezenas de anos.

    ResponderEliminar
  9. Este Levanasbilhas é cá um lírico...

    ResponderEliminar
  10. É tão triste ver que existem pessoas que se sentem ameaçadas por um mero Coelho.. mas quando é para ser falar das podres de partidos como o PS ou PSD-Madeira, são os primeiros a não dizer nada ou a defender essa laia!

    Enfim... povo medíocre e infeliz à procura de um tachinho!

    ResponderEliminar
  11. Canavilhas, cuidado qualquer dia és jogado da função pública de vez. Já faltou mais e sabes disso. Tem juízo!

    ResponderEliminar
  12. Canavilhas, cuidado qualquer dia és jogado da função pública de vez. Já faltou mais e sabes disso. Tem juízo!

    ResponderEliminar
  13. Meus caros, quem tem o tacho público a prémio, sois vós. Arriscam-se por este andar, a perder a representação parlamentar. Ou invertem o rumo, ou então, a partir de Outubro, inventam outro talento. Só vos desejo boa sorte.

    ResponderEliminar
  14. Um pouco mais de nível meus senhores, ... "levanasbilhas"? Não sabem discutir ideias sem se insultarem?

    ResponderEliminar
  15. Eu não sei porque este blogue diz mal constantemente do sr.Coelho,ele pode ser mentiroso e etc,MAS PELO MENOS TEM A CORAGEM DE DIZER AS VERDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Tem coragem porque é um desequilibrado e quem anda atrás dele se está a aproveitar da doença para outros fins. Deviam ter vergonha.

    Mas digo uma coisa: as acções de Coelho mostram que qualquer um (até um doente como ele) pode denunciar o sistema. Mas daí a votar neste Cavalo de Tróia...

    ResponderEliminar
  17. Cavalo de Tróia? Diria antes que é mais uma ténia...

    ResponderEliminar
  18. Ele deu dinheiro aos idosos com mais de 65 anos, se nao estou em erro!!! e porque razao ele fez isso? a Mensagem disso foi que tao a dar valores absurdos aos partidos políticos para as merdas das suas campanhas, para meterem no bolso e para encherem o bandulho ao povo PORTUGUES!!!

    ResponderEliminar
  19. P.S. - E ainda digo mais.. este BLOG é uma autentica palhaçada porque já entendi que quem o criou so pode ser mais um "má língua" do povinho!

    ResponderEliminar
  20. O Coelho andou a dar dinheiro aos velhotes... mas enfiou o pai numa furna, e disso ninguém fala. Ah pois é!

    ResponderEliminar
  21. fds tao no gozo?! essa merda já tem 2 anos pessoas que aparecem e já morreram em 2009 querem dizer mal façam como o coelho saiam a rua e diga isso nao tenham medo!

    ResponderEliminar