quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coelho Presidente: pairando sobre um ninho de cucos

Em todo este tempo que está representado na Assembleia Regional, o PND apresentou apenas uma proposta legislativa: a construção de uma estátua de AJJ, com 50 metros de altura e escada interior (afinal, para que é que serve o deputado do PND na Assembleia Regional?).
Ora, institucionalmente falando, se o Coelho é assim tão activo como o seu partido dito de aluguer, não é difícil imaginar como seria o seu mandato se, por uma inadmissível conjugação de factores macabros, "desse a maluqueira" na maioria dos Portugueses, e ele fosse eleito: uma total nulidade, um perfeito exercício de disparate e de loucura levada ao extremo.
O resultado? Portugal transformado num ninho de cucos.

12 comentários:

  1. oh detective-vermelho e camarada, desde 2007 que o Coelho já denunciou mais podridão, do que vocês todos juntos, há décadas.

    ResponderEliminar
  2. O coelho devia era denunciar as ocupações de casas, ilegais.

    ResponderEliminar
  3. O Coelho é como os "beijinhos" que os putos rebentavam antigamente: faz muito barulho, mas não passa disso... É só ruído!

    ResponderEliminar
  4. Camarada!?... você de certeza não foi à tropa para tratar-me como tal! Talvez não é homem suficiente para isso!

    ResponderEliminar
  5. Caricatura muito boa que mostra a realidade das coisas.

    ResponderEliminar
  6. Os camaradas da foice e martelo desesperam. Quantas comunistas assinaram pelo Coelho?

    ResponderEliminar
  7. Madeirense não atrasada20 de janeiro de 2011 às 15:37

    Realista... coelho não passa de um palhaço , o qual não sei se ria ou se chore com pena! não passa disso mesmo..de um fantoche nas mãos dos seus senhorios!!! E depois ainda diz que os madeirenses são atrasados??hahahhahahha é de ter dó!!!

    ResponderEliminar
  8. É o sentido democrático da criatura e de quem o acompanha: como não votam em mim são atrasados. ATRASADO É QUEM APOIA ESTE FANTOCHE.

    ResponderEliminar
  9. PCP,BE e MPT arriscam-se a desaparecer merecidamente da ALRAM. Vão-se queixar primeiro ao espelho e depois ao Jardim, que em 2007, fez-nos o favor de fazer verdadeira oposição.

    ResponderEliminar
  10. Parece-me também que qualquer proposta da oposição que não seja voto de louvor ou de pesar é sempre chumbada. Pergunto-me se valerá a pena a oposição apresentar propostas?
    Ao que parece os deputados da oposição da nossa "democracia" só têm 45 s para falarem. Terão os laranjinhas assim tanto medo???
    Pensem no que é o que o coelho representa, é a voz de todos aqueles que querem denunciar ilegalidades mas que por medo da nossa "democracia" calam-se

    ResponderEliminar
  11. "Pergunto-me se valerá a pena a oposição apresentar propostas?"?!?!?!?!?! Esta é de morte... Sendo assim, o melhor é baixar os braços, não?
    Diz o Povo, e com razão, que "quem luta nem sempre ganha; mas quem não luta perde sempre".
    O Coelho não representa nada de útil ou de bom para a Região e/ou para o País, apenas e só os caprichos encapotados dos seus "mestres"; com papas e bolos enganam-se os tolos, e quem votou Coelho está a ir num belo caminho, não haja dúvida...

    ResponderEliminar
  12. Falta ali a cabecinha do Blandy, não vos parece? Ou não andasse o Diário a levar esta corja ao colo, a pensar que se os promoverem, serão a alternativa ao AJJ. Ah! povo enganado...

    ResponderEliminar