sábado, 15 de janeiro de 2011

Será que alguém sabe-me responder?

Porque é que nunca ouvimos, nem o Sr. Coelho nem o PND, falarem mal dos Grandes Barões da Madeira. Por exemplo: os Blandy, o Pestana ou mesmo o Berardo. Alguém sabe responder-me a isto?

16 comentários:

  1. Pois é verdade!Os "patrões" do Coelho são os defensores desta "vampiragem" que sugam o POVO.
    O coelho limita-se a comer as migalhas que esta gente lhe joga para o "gamelão" na pocilga onde chafurda este "grunho" que por coincidência se chama coelho.

    ResponderEliminar
  2. No dia 23, vamos ver os votos do Coelho a ultrapassar a esquerda acomodada da Madeira...Já viram bem quem assinou, para que ele fosse candidato?

    ResponderEliminar
  3. o Canavilhas você parece uma gravação, diz sempre o mesmo, quando é que lhe pagam para dizer o mesmo. Não sabe mais?! Fugiu-lhe a boca para a verdade, o que vos interessa é ultrapassar a esquerda na Madeira. Não é? Está certo de facto o PND é de direita. Hipócritas!

    ResponderEliminar
  4. Coelhinho da Pascoa, o que trazes para mim????
    Um role de mentiras, uma mascara carregada de bons principios de salvador da pátria...
    Um segundo 25 de Abril.
    Mas os verdadeiros principios e interesses estao camuflados, bem escondidos.
    Porque o povo só vê o que quer ver...
    Ilude-se com um S.Sebastião qualquer.
    A maioria dos politicos (de direita) são assim o exemplo do Sócrates diz se de esquerda, mas nao passa de um oportunista de direita ao serviço do grande capital...
    Mas não quero permitir que venha mais um para a arena, que se diz puritano.
    O PND serviu para o Coelho para se exibir, porque o senhor tem um defice de falta de atençao, e um dom para a palhaçada, sabe fazer espetaculo a troco de votos.
    E o PND graças ao dom do coelho irá se revelar...
    O meu único voto no coelho é éste:
    O voto que ele vá trabalhar e pagar o que deve...

    ResponderEliminar
  5. José Manuel Coelho diz as verdades.
    Toda a gente sabe que a Madeira está entregue a um súcia de sucialistas jardinistas.
    A Madeira é o último reduto soviético no hemisfério ocidental!

    ResponderEliminar
  6. eu so seu isto http://oi56.tinypic.com/nf0ejd.jpg

    ResponderEliminar
  7. opahhh mas alguém aki presente critica os amigos??hahahha essa ta boa!!! para quem anda pelo contimente a dizer que quer dar cabo da oposiçao na Madeira ...está tudo muito claro, no meu entender de (madeirense atrasada como diz o sr coelho) quem esta contra a oposiçao ta a favor do actual governo!!!

    ResponderEliminar
  8. O candidato "Coelhone das Corrupções" que tanto apregoava não ser apoiado por nenhum Partido, como se isso fosse algum pecado, mas sim por amigos e pequenos comerciantes, deu mais um passo em falso… Verbalizava, a plenos pulmões, que o PND era apenas uma barriga de aluguer!!! Deixou cair a máscara… Ainda ontem à noite, o tal jantar lá para as parangonas minhotas, foi organizado pelo PND, partido fascista e de extrema-direita à qual está umbilicalmente ligado. Ninguém sabe ao certo quem é a mãe da criança, mas já todos sabemos quem é o padrasto…

    ResponderEliminar
  9. Carlos, mas o PND do continente é de direita e Coelho é de esquerda (comunista evoluído segundo ele). Como é possível? parece oportunismo de uns quantos senhores -cof,cof- mas todos sabemos que eles estão preocupados com o povo...

    ResponderEliminar
  10. O PND, não é tão direita... O PND, no continente ou na Madeira, é de extrema-direita, fascista e tem entre os seus acólitos alguns dos mais perigosos “skinheads”. Não se iludem... Os kilómetros, lá como cá, têm sempre os mesmos mil metros... Não existem metros mais curtos que outros, independentemente do lugar onde são medidos...
    O Coelho não é de esquerda, nem de direita. Ele é um oportunista que balança para o lado que o vento esteja mais favorável e onde a árvore das patacas mostrar a melhor “fruta”. Quanto aos seus patrões, essa corja maldita, me desculpem mas nem me apetece falar por agora…

    ResponderEliminar
  11. Extrema-Direita? então o Coelhinho não anda mesmo nada bem dos cornos. Ele que até foi à URSS para se masturbar com o regime de então...

    ResponderEliminar
  12. O PND Madeira é o único partido a lutar pela democracia na Madeira ,como é bonito ver a inveja dos que nada fazem .

    ResponderEliminar
  13. Carlos Ferreira cale-se por favor e informe-se primeiro antes de falar. Não confunda o PND com o PNR. São coisas completamente distintas.

    ResponderEliminar
  14. Não fala mal deles porque esses que mencionou ao contrário de Sousas e Jaimes Ramos e companhia, podem ganhar sim, mas com honestidade, e sem recurso a trafulhices.

    ResponderEliminar
  15. O blandy na tem nenhum negocio publico privado . Agora o Sousas tem TODOS os negocios sao q roubam o povo madeirense. DESDe o Miguel sousa do psd (esse que dizem q na compra do patria meteu ao bolso 400 mil contos ) e melhor deixarem o coelho em paz com umas latas de tintas por senao isto.Vai sair mais caro a voces LADROES

    ResponderEliminar
  16. E aqui na madeira A democracia? CAmuflada so se for!isto e uma DITADURAA. Ou e da cor laranja ou entao tas fªªªªªªªªªª a grande

    ResponderEliminar